sábado, 28 de julho de 2018

Ufersa: Campus Angicos promove sexta edição da Semana de Ciência e Tecnologia

A sexta edição da Semana de Ciência e Tecnologia – SECITEC, promovida pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido, será realizada no período de 27 a 30 de agosto de 2018 no campus desta instituição localizado na cidade de Angicos/RN, trazendo este ano o tema: “Ciência para redução de desigualdades”. O evento possui como público-alvo a comunidade da região e alunos de instituições de ensino fundamental, médio, técnico e superior. A Semana de Ciência e Tecnologia (SECITEC) promovida pela UFERSA do Campus Angicos é o maior evento da região do Sertão Central do Rio Grande do Norte, obtendo em sua última edição mais de 800 participantes, entre inscritos e visitantes.

O evento é uma maneira da UFERSA campus Angicos prestar contas à sociedade da sua produtividade acadêmica elaborada durante o ano, sendo uma interface de interação com a sociedade, além de ser uma importante ferramenta de comunicação e divulgação científica.

A identidade visual da SECITEC 2018, traz em si a cooperação da sociedade, desde à comunidade acadêmica a demais segmentos, onde temos a universidade como mola propulsora em ações que visam amenizar as desigualdades sociais, sendo apresentada pelo elemento do  Pico do Cabugi, um ícone da Região Central Potiguar,  a sociedade e elipses à sua volta.

Com este intuito, o evento contará em sua estrutura com palestras, minicursos, oficinas, exposições, apresentação de trabalhos científicos acerca das temáticas abordadas anteriormente e apresentações culturais.

As submissões de resumos expandidos já tem data, iniciam-se dia 6 de julho. Para mais informações, acessem nosso site e redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!