domingo, 1 de julho de 2018

Seleções masculina e feminina de futsal de Angicos têm resultados expressivos em competições

Os investimentos que vêm sendo feitos na área esportiva pela gestão municipal em Angicos, que tem a frente o Prefeito Deusdete Gomes de Barros gera saldos muitos positivos para a nossa cidade. Neste final de semana as seleções masculina e feminina de futsal de Angicos participaram de competições em nível estadual e se saíram muito bem e ambas.

A seleção masculina de futsal que disputa o campeonato estadual de futsal que é organizado pela Federação Norte-rio-grandense da modalidade esportiva jogou na noite deste sábado, dia 30 de junho no Ginásio de Esporte Chico Sola em Angicos e venceu a equipe da cidade de Afonso Bezerra pelo placar de 6 x 4 e encaminhou a sua classificação para a próxima fase do certame esportivo.


No que tange a seleção feminina de futsal esta participou de um torneio realizado no dia 29 e 30 de junho na cidade de Pedro Avelino também organizado pela Federação Norte-rio-grandense sendo vice-campeã conseguindo assim uma vaga para disputar a Taça Brasil de Futsal que será disputada no próximo ano.

Em ambas as disputas o Prefeito Deusdete Gomes esteve presente incentivando os nossos atletas e dando uma demonstração fidedigna do apoio da gestão municipal a essa modalidade esportiva (o futsal) tanto no masculino quanto no feminino.

O Secretário de Esportes do Município de Angicos José Mário Soares Filho, o popular “Marinho” fez questão de enfatizar o apoio sempre dado pela gestão municipal na pessoa do Prefeito Deusdete Gomes, como também agradeceu a todos os atletas das seleções masculina e feminina de futsal de Angicos pelo empenho em conseguir colocar as nossas seleções nas melhores colocações nos campeonatos em que disputam.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!