segunda-feira, 16 de julho de 2018

Secretaria realiza processo de escolha de membros do Conselho Municipal de Assistência Social de Angicos

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Angicos que tem a frente à primeira dama do município Ivaneide Barros realizou na tarde da última quinta feira, dia 12 de julho um encontro para a escolha e conseguinte composição do Conselho Municipal de Assistência Social do município.  
Foram escolhidos 10 membros que comporão esse colegiado que fica responsável por contribuir e fiscalizar as ações da área de assistência social no município de Angicos. 
Comporão o colegiado 5 representantes do Poder Público, sendo das Secretarias de Saúde, Assistência Social, Gabinete Civil, Agricultura e Educação. 
E 5 representantes da Sociedade Civil: 2 representações dos usuários, 2 entidades e 1 representação dos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). 
O Prefeito Deusdete Gomes esteve presente ao evento e pediu lisura total no processo de escolha, e que, todos os escolhidos de forma democrática trabalhassem irmanados com o objetivo de trazer ações mais contundentes na área de assistência social que é a parte mais importante de uma gestão, já quem esta lida com aquelas pessoas que realmente precisam da ação do poder público devido se encontrarem em condições mínimas de sobrevivência.


“Todas as ações da gestão municipal devem ser voltadas para estas pessoas, por isso enquanto gestor conto com a colaboração de todos os membros do conselho municipal de assistência social a fim de intensificarmos tais iniciativas”, disse o prefeito Deusdete Gomes a todos os presentes.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!