quinta-feira, 19 de julho de 2018

Saúde e prevenção: Em Angicos grupo de tabagismo dá inicio as ações


A Secretaria Municipal de Saúde de Angicos por meio do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (Nasf) deu inicio na tarde desta quarta feira, dia 18 de julho nas dependências do miniauditório da UBS do Bairro Alto da Alegria as ações junto ao grupo de tabagismo que é formado por angicanos de diversos bairros da cidade que têm o desejo de parar de fumar.

Além dos profissionais do Nasf os integrantes do grupo de tabagismo assistiram a uma palestra com o Médico Edmundo Gentile que passou orientações de como os tabagistas devem se comportar a fim de largarem o vicio do cigarro.


Ao final do encontro os membros do grupo receberam um quite contendo pílulas e também adesivos que são colados ao corpo como auxilio no abandono ao consumo de cigarro.

Essa é mais uma ação preventiva da Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Prefeitura de Angicos buscando disseminar a prevenção que se posta como o principal meio de prevenir doenças como as que são produzidas no ser humano pelo consumo do cigarro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!