quarta-feira, 25 de julho de 2018

PSD: Edital confirma realização da convenção estadual da legenda para o dia 05 de agosto

Governador e pré-candidato à reeleição no pleito eleitoral de 07 de outubro, Robinson Faria assina, na condição de presidente do diretório estadual do Partido Social Democrático (PSD), o Edital de Convocação que é veiculado na edição desta terça-feira (24) do Diário Oficial do Estado.

O documento trata da convenção estadual da legenda destinada a deliberar sobre a seguinte pauta: escolha de candidaturas majoritárias e proporcionais para as Eleições de 2018; formação de coligações majoritárias e proporcionais para as Eleições de 2018; demais assuntos referentes as Eleições de 2018; e, outros assuntos de interesse partidário.

A convenção será realizada no dia 05 de agosto, domingo, a partir de 9h, no pátio coberto do Complexo Cultural de Natal, da Universidade do Estado do RN (UERN), na capital potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!