domingo, 29 de julho de 2018

Projeto Trilhas Potiguares encerrou suas ações em Angicos


O Projeto Trilhas Potiguares, que é uma extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) que oferece cursos, minicursos, oficinas e aulas de campo em cidades potiguares quando recebem o convite e o apoio das gestões municipais encerrou na noite deste sábado, dia 28 de julho com uma cerimônia no largo da Praça José da Penha.

O evento de encerramento além da presença do Prefeito Deusdete Gomes contou ainda com secretários da gestão municipal, parceiros do projeto como o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Angicos, o Sindspan, entre outros e o público angicano que prestigiou as atividades. 

O Projeto Trilhas Potiguares esteve em Angicos durante oito dias e proporcionou aos angicanos minicursos profissionalizantes, tais como: Fotografia, Rádio, Oratória, além de oficinas com alunos das escolas do município nas zonas urbana e rural tendo inclusive entrega de certificados aos participantes que também aconteceu na noite deste sábado (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!