segunda-feira, 23 de julho de 2018

Prefeitura e Trilhas Potiguares levam entretenimento gratuito ao largo da Igreja Matriz em Angicos

A cidade de Angicos segue recebendo o Projeto de extensão “Trilhas Potiguares” da UFRN. Na noite deste domingo (22) o público pôde assistir uma sessão gratuita de cinema. O Prefeito Deusdete Gomes (PSDB) fez questão de prestigiar o momento, ao lado de secretários e assessores municipais.

Com uma grande estrutura de som e telão erguidas no largo da Igreja Matriz, o cinema teve início às 20h30, com a exibição do filme a Ballerina. O filme Retrata a história de vida de uma menina órfã que tomou uma atitude arriscada: fugir para Paris e realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá, ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

As ações do Projeto Trilhas Potiguares estão sendo promovidas pelos Alunos da UFRN, em Parceria com a Prefeitura Municipal de Angicos.

Assessoria de Comunicação I Prefeitura de Angicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!