quarta-feira, 11 de julho de 2018

Polícia de Assú procura suspeitos de terem roubado R$ 200 mil em ouro.


Daniel Alves, que é integrante de uma facção criminosa do Estado, é suspeito também de ter cometido um crime homicídio no último final de semana, na cidade de Mossoró, contando com o apoio de diversos outros criminosos, os quais já foram identificados. Os investigados são das cidades de Assu e outras cidades da região, como Ipanguaçu.

Com o intuito de localizar os comparsas de Daniel Alves, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa de Thierry Almeida Horácio Silva, que era usada como “boca de fumo”, localizada no bairro Bela Vista e na residência de Tairone Dantas da Fé. Na “boca de fumo”, a Polícia apreendeu mais de 300 gramas de maconha prensada.

A Polícia Civil pede para quem souber informações sobre os suspeitos Daniel Alves, vulgo “Peba”, Thierry Almeida eTairone “Da Fé”, comunique pelo Disque Denúncia, através dos números (84) 9 9992-2122 e 9 8155-2956.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!