domingo, 1 de julho de 2018

Pesquisa: Fátima lidera e Carlos Eduardo e Robinson empatam. 65% não tem candidato

Se o processo eleitoral fosse neste domingo, quase dois terços do eleitorado potiguar se encaminhariam para as urnas sem ter candidato definido, indica levantamento da Consult a pedido do BlogdoBG e da 98 FM.

A pesquisa divulgada neste domingo (1º) é a primeira de quatro sondagens que o blog contratou ao instituto Consult.

Em sondagem espontânea, o instituto perguntou em que o eleitor pretende votar para governador e 64,76% não souberam responder enquanto 22,12% já adiantam que não votarão em ninguém.

Apenas três nomes tiveram citações acima de um por cento. São eles: Fátima Bezerra (6,18%), Carlos Eduardo (3,12%) e Robinson Faria (2,29%).

Outras citações foram: Kelps Lima, Capitão Styvenson, Geraldo Melo, Fábio Dantas, Carlos Alberto, Freitas Júnior, Dagô, Ciro Robson, Clorisa Linhares, Garibaldi Alves e Flávio Rocha.

A pesquisa foi realizada entre 26 e 29 de junho e ouviu 1.700 eleitores em todo o Rio Grande do Norte. A margem de erro é de 2,3% e o índice de confiabilidade é de 95%. O levantamento foi registrado no TSE sob os protocolos RN-03673/2018 e BR-08279/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!