quinta-feira, 5 de julho de 2018

Mineiro pede equipamentos para UTI do hospital regional de Assu

O deputado Fernando Mineiro (PT) chamou atenção para a necessidade de equipar a UTI do Hospital Regional de Assu. O requerimento foi oficializado pelo vereador da cidade de Ipanguaçu, Joildo Lobato (PT), e destacado por Mineiro durante a sessão plenária desta quinta-feira (5), na Assembleia Legislativa.

“Registro a presença de Joildo Lobato, de Ipanguaçu, que vem realizando um mandato inovador de percorrer comunidades e apresentou requerimento cobrando que a UTI seja equipada. Quero pedir que o secretário estadual de Saúde, Pedro Cavalcanti, analise essa questão. É uma luta que já foi destacada aqui na Assembleia, pelo deputado George Soares”, disse.

Fernando Mineiro afirmou que atender esse pleito é necessário para o processo de democratização no atendimento à saúde. “É preciso equipar, dar opções e condições de trabalho”, finalizou. O deputado George Soares (PR) contribuiu com o pronunciamento, somando-se ao pedido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!