quarta-feira, 4 de julho de 2018

Marcelo Queiroz aceita ser pré-candidato ao posto de suplente de senador

O presidente licenciado da federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio/RN), empresário Marcelo Queiroz (foto), confirma que foi convidado pelo senador e pré-candidato à reeleição, Garibaldi Filho, e pelo seu filho, deputado federal e também pré-candidato à reeleição, Walter Alves, para ocupar o cargo de primeiro suplente de senador na chapa a ser homologada nas convenções partidárias de agosto.

Conforme informação vinda da assessoria do empresário, Marcelo Queiroz aceitou o convite e aguarda a confirmação da sua pré-candidatura para levar à campanha temas que, como representante da classe empresarial do estado, julga relevantes para serem debatidos, em prol do desenvolvimento social e econômico do RN.

Marcelo Queiroz se encontra licenciado do cargo de presidente da Fecomércio/RN desde o início de junho, tratando de questões familiares e empresariais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!