terça-feira, 10 de julho de 2018

Ipanguaçu: Campus do IFRN viverá a 2ª Semana do Meio Ambiente e Agroecologia

Está definida para o período de 31 de julho a 02 de agosto no interior do Campus Ipanguaçu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) a realização da 2ª Semana do Meio Ambiente e Agroecologia, com o tema central “Democracia, meio ambiente e agroecologia: conjuntura e perspectivas”.

Em paralelo acontecerá a 2ª Campanha Anual para a Promoção do Produto Orgânico. Assinalarão o evento mesa-redonda, palestras, oficinas, minicursos e uma feira-livre de produtos orgânicos.

É uma realização do IFRN-Ipanguaçu através do Núcleo de Estudos em Agroecologia (NEA), com apoio institucional do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) – órgão do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) – e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Pesca (MAPA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!