quarta-feira, 4 de julho de 2018

Ipanguaçu: Abertas as inscrições para seleção de fiscais para atuarem no ProITEC do IFRN

A Coordenação de Apoio Acadêmico torna público o Edital do Processo de Seleção para atuação como fiscal na prova do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC), edição 2018.

O mesmo está aberto aos alunos regularmente matriculados e com frequência regular nos cursos técnicos e superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), a partir do segundo ano ou segundo período letivo, desde que atendam aos critérios estabelecidos no Edital.

As provas serão aplicadas no dia 08 de julho, domingo, no período compreendido entre 13h e 17h, no Campus Ipanguaçu, sendo obrigatória a presença do fiscal no local da prova até às 11 horas.

A remuneração do fiscal-aluno, de acordo com a Resolução n° 30/2017-CONSUP/IFRN e a Nota Informativa nº 06/2017-DIGPE/IFRN, será no valor de R$ 160,23 e será depositada diretamente na conta bancária por ele indicada no ato da inscrição.

Os critérios para a seleção são os seguintes: o candidato deverá ter conta corrente ou poupança em seu nome na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil; cadastro devidamente atualizado no Setor de Serviço Social da instituição; Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) satisfatório; frequência efetiva nos cursos do IFRN, a partir do segundo ano ou do segundo período letivo; e, avaliação positiva em outros processos seletivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!