sexta-feira, 20 de julho de 2018

Assu, Ipanguaçu e Angicos recebem Prerrogativas em Exercício da OAB/RN

As cidades de Assu, Ipanguaçu e Angicos receberam nesta quinta-feira (19), o “Prerrogativas em Exercício”, ação da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB/RN.

A iniciativa visa preservar a dignidade e valorização profissional dos advogados, percorrendo cidades do Estado com reuniões, audiências, visitas, inspeções e palestras.

Na cidade de Assu, o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização do Advocacia, Deywsson Medeiros Gurgel, a presidente da Subseção Assú, Danielle Diniz; e a procuradora de Prerrogativas da OAB/RN, Anne Danielle, juntamente com advogados que atuam na região, visitaram a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Na ocasião, a comitiva foi recebida pelo delegado da unidade, Cidorgeton Tony, para discutir melhorias no atendimento aos advogados e na estrutura local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!