quarta-feira, 18 de julho de 2018

Angicos: inscrições para curso gratuito de fotografia do Trilhas Potiguares se encerram nesta sexta-feira.

Uma câmera na mão e aulas gratuitas de fotografia à disposição! Para quem é fissurado pela arte do clique ou quer começar a se aprofundar e investir nessa área, a dica imperdível é o curso gratuito disponibilizado pelo programa Trilhas Potiguares da UFRN.

Ofertado gratuitamente ao público através de convênio firmado entre a UFRN e a Prefeitura de Angicos, o curso tem como proposta central ensinar técnicas de fotografia e será ministrado em três dias, conforme comenta a instrutora:

“A oficina será dividida em 3 dias. No primeiro, vamos mostrar como tirar uma boa foto com seus dispositivos móveis, questão de regra, estabilidade e tudo mais. No segundo dia, será aula prática. Vamos colocar os participantes para praticar o que foi aprendido no primeiro dia. Já no terceiro, vamos mostrar pra os alunos a parte da pós-produção fotográfica, que é a parte da edição das imagens feitas por eles. Vamos mostrar Apps que possam ser usados para cada tipo de foto e como usá-los, em seguida faremos uma seleção de fotos para fazer uma exposição com os trabalhos realizados”, explica Rayani professora do curso.

São apenas 30 vagas. As inscrições já estão abertas e vão até a sexta-feira, dia 20 de julho no Gabinete Civil da Prefeitura de Angicos com Val Costa. A sede do Poder Executivo fica situada a Av. Sen. Georgino Avelino, nº 118, Bairro Centro (próximo ao Banco do Brasil).

Mais informações:
Gabinete Civil 3531- 3951 ou 3531-3950.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!