sábado, 9 de junho de 2018

Zenaide Maia colada em Fátima em Fernando Predroza


Na tarde de sexta-feira (08), a deputada federal Zenaide Maia esteve presente na  solenidade de entrega do título Cidadão Fernando Pedrozense para a senadora Fátima Bezerra, na cidade de Fernando Pedroza.


A solenidade aconteceu no Plenário Vereador João Salviano Sobrinho, na Câmara Municipal do município e contou com a presença dos vereadores  Magnos Paulo (propositor), Karlos Magnos, Kleverlan Félix e Edison Faustino, ex-prefeito José Renato, Pretinho, Edson Faustino,  Caramurum Paiva pré-candidaro a deputado federal, Maricelma Pereira, pré-candidata a deputada estadual, vereadora Suely Soares de Lajes, Neto de Dezim vereador de Angicos convidado para prestigiar o evento, representante do SINTE/Lajes Edinaldo Abreu, SINTE/Angicos Canindé Dantas.

Em seu discurso, a deputada falou da importância de ser cidadão de um município e parabenizou a senadora pela homenagem recebida neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!