quinta-feira, 28 de junho de 2018

SEEL/RN: Inter-regionais dos JUVERNs 2018 começam em julho

A Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do RN (SEEL/RN) já definiu as datas para o início das fases inter-regionais dos Jogos da Juventude Escolar do RN (JUVERNs 2018).

Serão quatro fases realizadas nos municípios de Apodi, Guamaré, Santa Cruz e São José do Campestre, envolvendo 1.190 alunos/atletas de 109 escolas nas modalidades de futsal e handebol masculino e feminino.

A primeira inter-regional será em Apodi, de 03 a 06 de julho, envolvendo as equipes de futsal classificadas nas regionais de Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e São Paulo do Potengi.

De 05 a 08 de julho começa a inter-regional de Apodi, reunindo as escolas classificadas no handebol e futsal nas regionais de Assú, Apodi, Pau do Ferros, Mossoró e Umarizal.

A inter-regional de São José do Campestre será de 06 a 08 de julho com as escolas classificadas nas regionais de Parnamirim, Natal e Nova Cruz, na modalidade de futsal.

A última inter-regional será em Guamaré, de 11 a 13 de julho nas modalidades de handebol e futsal com as equipes classificadas nas regionais de Angicos, João Câmara e Macau.

Os melhores se classificam para as finais que ocorrerão de 06 a 10 de agosto (modalidades coletivas) e 10 a 12 de agosto (modalidades individuais) em Natal.

Os campeões garantem vaga para a fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que neste ano será na capital potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!