sexta-feira, 15 de junho de 2018

Rede municipal de ensino em Angicos realizará mostra literária nesta sexta-feira, dia 15


A Secretaria Municipal de Educação contando com o total apoio da Prefeitura de Angicos realizará na noite desta sexta feira, dia 15 de junho a 1ª edição da mostra literária da rede municipal de ensino.

O evento literário será realizado às 18 horas desta sexta-feira (15) na Praça Capitão José da Penha no centro da cidade tendo como tema: “Viajando no Mundo Encantado da Literatura”. 

Serão realizadas diversas apresentações que foram organizadas pelo corpo docente das escolas municipais em Angicos junto aos alunos, sendo estas direcionadas a temática proposta no âmbito da literatura brasileira.

O Convite oficial elaborado pela organização do evento literário foi distribuído em diversos órgãos das esferas municipal, estadual e federal no município de Angicos, sendo este aberto a todo o público e segue assinado pelo Prefeito de Angicos Deusdete Gomes e pela Secretaria Municipal de Educação Maria Tereza de Melo Baracho.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!