segunda-feira, 25 de junho de 2018

Prefeitura de Angicos recebe mais dois tratores novos e amplia para 3 a frota agrícola do município.


Na tarde deste sábado (23/06) o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) esteve no Clube Municipal de Angicos prestigiando a ministração de palestra proferida pelo Deputado Federal, Rogério Marinho (PSDB). Na ocasião, o gestor público recebeu a excelente notícia da chegada de mais dois novos tratores para incrementar a Patrulha Agrícola Mecanizada da Administração Municipal.


Além do Chefe do Executivo, estiveram presentes na eventualidade, secretários municipais e auxiliares. Os Vereadores da base de sustentação ao Governo municipal; Neto de Dezin (PSDB), Marcos Loló (PMDB), Edileuza Palhares (PMDB) e Neto Maciel (PSDB) também participaram do momento e elogiaram o empenho do Prefeito.




Especificações básicas 
Trata-se de um dos tratores mais modernos da atualidade com potência de no mínimo 95 CV, tração 4×4, turbo, duplo comando, tomada de força, jogo de pesos dianteiro e traseiro. Afora isto, as máquinas vêm com todos os incrementos, em sua maioria, hidráulicos.

Segundo o Prefeito, os equipamentos agrícolas atuarão com intensidade nas propriedades rurais, melhorando a capacidade de produção dos agricultores. “Com a chegada destes importantes veículos conseguiremos garantir o maior desenvolvimento, melhorar a qualidade de vida do agricultor e o aumento da capacidade de produção, além de atender com mais rapidez e precisão os nossos amigos produtores”, frisou Deusdete.

O maquinário estará sob a gerência da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente. A cerimônia de entrega dos Três novos Tratores será agenda logo em breve. 

Assessoria de Comunicação I Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!