quarta-feira, 20 de junho de 2018

Prefeitura adquire trator 0km com implementos agrícolas para corte de terra na zona rural de Angicos

Conforme fora prometido pelo Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) quando solicitou a liberação de recursos por parte do poder legislativo angicano, a gestão municipal começou a adquirir os tratores para serem utilizados na zona rural do município para corte de terra, como também para serviços essenciais que são realizados de maneira contínua com o auxílio deste tipo de transporte.

Um desses veículos já chegou à cidade de Angicos na tarde desta terça-feira, dia 19 de junho.

Trata-se de um trator moderno da marca Massey Ferguson que veio equipado com um arado, equipamento propício para corte de terra na zona rural no período da chegada do inverno facilitando ao homem do campo o plantio de sua produção anual.

Essa é mais uma prova inequívoca do compromisso da gestão municipal com o erário público, aonde os recursos são utilizados de forma correta destinados sempre a trazer beneficies para o município de Angicos, e por conseguinte, para o povo angicano. 

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!