quarta-feira, 20 de junho de 2018

Prefeito de Angicos recebe membros da diretoria da ABANFARA.


Na tarde desta terça-feira (19/06), o prefeito do município de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) esteve reunido com membros da diretoria da ABANFARA (Associação de Bandas, Fanfarras e Regentes). O encontro aconteceu no Gabinete Civil.

Entusiasmados com a efetivação do registro da entidade em cartório, o Presidente da Associação, Ronaldo Rocha e o vice-presidente, Wagner Silva, apresentaram ao Chefe do Poder Executivo, o presente documento e pediram o apoio do Prefeito para concretização do próximo passo: a criação sanção de uma Lei Municipal, após a aprovação na instância do Poder Legislativo, garantindo com isso, reconhecimento local da ABANFARA como instrumento de utilidade pública. Ainda em pauta, foram tratadas questões relativas a possibilidades de convênio entre a Prefeitura e a entidade. "Agradecemos ao Prefeito Deusdete Gomes pela a atenção e o apoio dado nesta luta encampada", explana Ronaldo

Eles explicaram também que estão aguardando ainda a liberação da certidão de registro, mas, depois de concretizado e reconhecida em ambas às esferas constituídas, abrirão diálogo com outros órgãos e entidades na intenção de firmar parcerias vindouras para o fortalecimento do segmento. “O trabalho não para. Nós iremos buscar novas parcerias e projetos para as nossas bandas marciais, associadas”, esclarece Ronaldo.

“O objetivo é lutar por melhorias para as bandas marciais e fanfarras de Angicos”, ressalta Wagner Silva.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!