sexta-feira, 1 de junho de 2018

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes visita obras de recuperação na via de acesso ao Campus UFERSA.


O Governo do Estado através do 7º Distrito do Departamento de Estradas de Rodagem do RN (DER/RN) de Santana do Matos reiniciou nesta sexta-feira (01/06), os trabalhos de tapa-buracos na via de acesso que interliga o perímetro urbano de Angicos ao Campus UFERSA.

A ação é resultado de parceria entre a administração municipal e o Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do RN, DER-RN, firmada no dia 24 de abril de 2018 entre o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) e o Diretor do 7º Distrito, Francisco de Assis Macêdo (Diassis) data em que teve início a 1ª etapa de recuperação asfaltífica na RN 263.


O recapeamento asfáltico contribuirá para a redução de acidentes e danos causados aos veículos que trafegam constantemente por essa estrada, além de facilitar o escoamento agrícola na região. A Prefeitura de Angicos está dando total suporte logístico.

Deusdete esteve visitando os serviços de melhorias acompanhado do Vereador Neto de Dezin (PSDB), secretários e assessores do município, O gestor público aproveitou o ensejo para agradecer ao diretor distrital do DER, Diassis Macedo, por ter se prontamente atendido a reivindicação feita em favor do município de Angicos.

O 7º Distrito segue efetuando serviços de restauração e conservação na malha viária da RN-263, no trecho que liga o município de Angicos ao município de Afonso Bezerra, e que, de Afonso Bezerra e Pedro Avelino, à BR 304.

Assessoria de Comunicação I Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!