sábado, 2 de junho de 2018

O pífio da vinda do pré-candidato ao Governo do RN, Carlos Eduardo em Angicos. MDB ficou mal na fita.

Foi impossível não perceber: O que era para ser um ato grandioso, para marcar o ponta-pé inicial da pré-candidatura de Carlos Eduardo ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, acabou se revelando o retrato da dificuldade vivida nos tempos atuais pelo MDB para mobilizar a sua própria tropa de choque. Nas fotos, boa parte dos presentes, advindos de outros municípios da Região Central.


Realizado neste sábado (02/06) nos anais da Câmara de Vereadores de Angicos, o encontro foi considerado por muitos “o maior fiasco” da história do partido.

Apesar dos propalados anúncios da mídia local, pelas mensagens no WhatsApp e até convites pessoais, divulgando a presença dos Senadores Garibaldi Alves, José Agripino, WALTER ALVES, CARLOS EDUARDO ALVES, ÁLVARO DIAS, o que se viu de fato, foi um fracasso total, sem a presença de público, deixando a transparecer que o Pré-candidato apoiado pelo MDB de Angicos está encontrando muita dificuldade para viabilizar seu nome como candidato a Governador do Estado.

Outro fator evidenciado foi à ausência do Senador JOSÉ AGRIPINO no evento, bem como de seus aliados, Júnior de Chimbinha, Ronaldo Teixeira e Aluênia Alves, isso fica patente o enfraquecimento do MDB local.

Uma fonte de coturno alto revelou a redação do Blog Angicos Notícias que o Senador Garibalde Filho não ficou nada satisfeito, com o primo Clemanceau Alves e seus liderados por não terem conseguido juntar se quer 100 pessoas ao evento político partidário.

A coisa ta feia para Carlos Eduardo e MDB no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!