sexta-feira, 1 de junho de 2018

Na Prefeitura, Deusdete recepciona Jesus Eucarístico em celebrações de Corpus Christi em Angicos.





Acompanhado de secretários municipais, servidores públicos do Poder Executivo Municipal e do Vereador Líder do Governo, Neto de Dezin [PSDB], o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB], recepcionou o Santíssimo Sacramento (Jesus Eucarístico) durante celebração de Corpus Christi, conduzida pelo até então Pároco da Igreja Matriz de São José dos Angicos, Severino Neto. O ato religioso foi realizado no início da noite desta quinta-feira (31/05).





O gestor público recebeu com amor e afeição Jesus Sacramentado. O prédio da Prefeitura Municipal de Angicos e seus servidores receberam a Bênção divina impetrada pelo Líder religioso. No santuário móvel instalado temporariamente no local, o Pároco pediu a graça, proteção divina, e a luz do Espírito Santo sob o gestor e todos os servidores.





O encerramento aconteceu na Igreja Matriz, Lá, os devotos renderam graças a Deus pela bela celebração. "A procissão do Corpus Christi é o nosso testemunho de fé a Jesus Cristo eucarístico", afirmou Padre Severino Neto. As imagens são da coluna fotos do Blog Angicos Notícias, que tem como autor, nosso parceiro Claudinho Fotografias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!