sábado, 9 de junho de 2018

Igreja Assembleia de Deus em Angicos celebra 53º aniversário do Culto Matutino.


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, celebrou na manhã deste sábado, (09/06), mais um aniversário do culto matutino. Ao todo, são 53 anos de muita oração, trabalho e dedicação a obra do Senhor.

As irmãs Deividete e Lúcia dirigiram o devocional, que por sua vez contou com a presença de membros e congregados da referida denominação evangélica. Foi mais uma manhã abençoada. A presença do todo poderoso Deus foi sentida tremendamente.


Neste Culto de gratidão e adoração a Deus por mais um ano de muita oração, clamor e súplica, também foi marcado por agradecimentos. A mensageira oficial foi à irmã Danielly Nascimento. 

Ao término, foram entregues várias lembranças aos presentes. O Pastor Líder da Assembleia de Deus em Angicos, Erivelton Fernandes agradeceu a Deus por este momento e, em sua saudação parabenizou as irmãs pelo empenho na obra. Por fim, o sacerdote de Cristo encerrou o momento maravilhoso com uma oração especial por todos os frequentadores do Matutino.

Em reconhecimento as grandezas de Deus na vida do seu povo, um grande Café da Manhã foi servido no momento entre os irmãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!