segunda-feira, 4 de junho de 2018

Etapa regional do JUVERNS 2018 começa nesta segunda (04) tendo Angicos como sede

A etapa regional dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERNS) versão 2018 na modalidade futsal masculino envolvendo equipes das escolas estaduais, municipais e particulares de toda a região central terá inicio nesta segunda feira, dia 04 de junho tendo a cidade de Angicos como sede.

Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Francisco Soares da Silva, o popular “Chico Sola” e abrangerá as categorias de 12, 14, 15 e 17 anos de idade na modalidade masculina.

As disputas prosseguirão até a quinta feira, dia 07 de junho tendo inicio as 8 e 30 horas da manhã se estendendo até as 14 e 40 horas até que se conheçam os campeões de cada categoria na modalidade futsal masculino que irão passarão para a etapa estadual que acontecerá na capital do estado no mês de julho.

O Juverns é uma realização da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL) com o apoio da 8ª Direc, Secretária de Esportes de Angicos e da Prefeitura de Angicos através do prefeito Deusdete Gomes que está oferecendo todo o apoio logístico para que a disputa da etapa regional de futsal masculino dos jogos escolares aconteça em nossa cidade.




Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!