terça-feira, 26 de junho de 2018

Equipe Kimura de jiu-jitsu agradece ao Prefeito Deusdete apoio ofertado pela gestão em Angicos

Os membros da equipe Kimura de jiu-jitsu de Angicos sob a coordenação do instrutor “Mazinho” esteve nesta segunda feira, dia 25 de junho no gabinete do Prefeito Deusdete Gomes onde foram agradecer pessoalmente ao gestor municipal pelo apoio dado a equipe para participação em competição da referida arte marcial na cidade de Caicó – RN.

Os membros da equipe Kimura de jiu-jitsu levaram troféus e medalhas que foram ganhas por seus atletas na competição onde estavam presentes grandes competidores de toda a região nordeste, além de terem conquistado o segundo lugar geral na competição na cidade seridoense.

O Prefeito Deusdete se mostrou bastante satisfeito com os resultados conquistados pela equipe de jiu-jitsu angicana e garantiu aos atletas que a gestão continuará os apoiando para que participem de competições desse nível, sendo estas de grande relevância para seus currículos pessoais, como também um motivo de orgulho para todos nós angicanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!