segunda-feira, 4 de junho de 2018

Detran/RN: Licenciamento vence nesta semana para veículos com placa final 7 e 8

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran/RN), juntamente com a Secretaria Estadual de Tributação (SET), comunica aos usuários que o IPVA (cota única e primeira cota) dos veículos com placas de finais 7 e 8 vencem nestas segunda (04) e terça (05), respectivamente.

As taxas de licenciamento vencem no mesmo mês, porém nos dias 14 e 15 de junho, alerta informação da assessoria de imprensa do órgão estadual, em Natal.     

Para emissão das guias, o cidadão deve acessar o portal virtual www.detran.rn.gov.br, clicar em consulta de veículos e boletos, informar placa e Renavam e na aba "Listagem de Débitos" selecionar o débito desejado para gerar a guia, realizando o pagamento nos terminais de autoatendimento, bem como no site do Banco do Brasil.

O correntista também poderá realizar o pagamento via aplicativo de celular. Para os não clientes do Banco do Brasil há a opção de realizar o pagamento da guia, utilizando o cartão de débito de qualquer banco nos terminais de autoatendimento BB, desde que esteja com a guia impressa.

Para realizar o pagamento sem a emissão da guia, basta dirigir-se aos correspondentes bancários do Banco do Brasil (Pag fácil) e informar o número da placa e do Renavam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!