quarta-feira, 27 de junho de 2018

Aviso: Promotoria inicia processo de arquivamento de investigação em Afonso Bezerra

Titular da representação do Ministério Público do RN na esfera da comarca judicial instalada na cidade de Angicos, região Central potiguar, o promotor de Justiça Augusto Carlos Rocha de Lima serve-se da edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial do Estado para anunciar publicamente o teor do Aviso nº 2018/0000241499.

O referido comunicado tem por fim dar ciência da decisão do fiscal da lei de iniciar a promoção do arquivamento do Inquérito Civil nº 086.2017.000147, que foi instaurado com o intuito de apurar a omissão no pagamento dos servidores públicos municipais de Afonso Bezerra referente ao mês de dezembro de 2016.

Aos interessados, o promotor público concedeu prazo até a data da sessão de julgamento da promoção de arquivamento pelo Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), na capital do estado, para, querendo, oferecer razões contrárias ao arquivamento ora promovido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!