quinta-feira, 7 de junho de 2018

Afonso Bezerra: Promotor de Justiça da comarca de Angicos anuncia prosseguimento de investigações

Promotor de Justiça da comarca com sede na cidade de Angicos, região Central do estado, o bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima serve-se do exemplar desta quinta (07) do Diário Oficial do Estado para, através de avisos, comunicar a decisão de dar seguimento a peças de averiguação que ali se encontram instauradas a mais de 180 dias.

Um dos Inquéritos Civis nesta situação é o que trata da averiguação de suposto fracionamento indevido de licitações na Prefeitura de Afonso Bezerra, de maio a dezembro de 2012.

Outro trata de deficiências no transporte escolar de Afonso Bezerra, na comunidade de Serra Nova. O destaque é do nosso parceiro Lúcio Flávio, editor do Blog Pauta Aberta.

Outra medida que vai prosseguir é a que versa sobre recolhimento a menor de R$ 43.690,98 do Fundo de Desenvolvimento do Judiciário (FDJ), pela então tabeliã interina do Ofício de Afonso Bezerra, Josefa Vilany da Paz Avelino.


Imagem: Adriano Abreu/ Tribuna do Norte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!