segunda-feira, 7 de maio de 2018

Vereadores do PSDB Angicano participam de encontro estadual do partido na Capital Potiguar.



Uma comitiva de vereadores integrantes do Partido da Social Democracia Brasileira no município de Angicos, região central potiguar, embarcou na manhã desta segunda-feira (07/05), com destino à Capital do Estado para prestigiar o 1º Encontro de Vereadores da legenda no âmbito Estadual. Entre eles; o Líder do Prefeito na Câmara, Vereador Neto de Dezin, seu colega de bancada José Edilson Maciel (Neto Maciel) e a Vereadora licenciada e atual Secretária de Saúde, Nataly Felipe. Quem também marcou presença foi o ex-vereador Angicano e assessor parlamentar da AL-RN, Agecy Anaximandro.


O encontro teve como objetivo principal, fortalecer o mandato dos vereadores da legenda no Rio Grande do Norte, assim como debater o seu papel no fortalecimento do PSDB. Outro ponto culminante do evento foi fomentar ideias que possibilitem a construção de novas propostas políticas públicas para atender aos anseios da população norte-rio-grandense.









Realizado no auditório da Assembleia Legislativa, o evento político partidário também contou com a participação de importantes lideranças do Partido Tucano. Dentre eles; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, o deputado federal pelo PSDB e ex-presidente do partido, Rogério Marinho, o ex-senador Geraldo Melo, o vereador natalense, Dickson Nasser Jr, os deputados pelo PSDB, José Dias, Márcia Maia, Larissa Rosado, Gustavo Carvalho, Gustavo Fernandes, Raimundo Fernandes e Tomba Farias, o vereador de Natal, Paulinho Freire, e a vereadora mossoroense, Sandra Rosado. Além deles, o deputado federal Rafael Motta (PSB), o deputado estadual Ricardo Motta (PSB) e o vice-governador do Estado, Fábio Dantas (PSB) e dirigentes ligados ao partido.

Atualmente, o partido conta com 109 vereadores espalhadas por cidades de todas as regiões do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!