segunda-feira, 28 de maio de 2018

Vereadora Edileuza Palhares recebe felicitações pelo seu aniversário. Parabéns!

Esta segunda-feira (28/05) é uma data marcante para a família Palhares. É o natalício da Vereadora ação, Edileuza Palhares Lopes (MDB). Querida por muitos, a parlamentar recebe as felicitações de familiares, amigos, correligionários e dos munícipes Angicanos.

Ocupando o seu 7º mandato, a experiente edil vem se destacando ao longo da sua vida pública, tornando-se mui digna de reconhecimento e aplausos. São mais de 30 anos servindo ao povo com ações voltadas para melhoria da qualidade de vida da população Angicana, principalmente na área da saúde.

Mulher simples, humilde e de um coração gigante, a valente vereadora MDBista aglutina o carisma de populares espalhados por todo o território Angicano, seja em bairros, distritos, sítios e fazendas da zona rural.

Para a vereadora SAÚDE, que tem a simpatia como marca registrada, desejamos neste dia tão sublime, que a alegria acompanhe-a por todos os momentos de sua vida, que Deus continue guiando todos os seus passos e o Espírito Santo ilumine-a cada vez mais os seus caminhos.

Felicidades! São os sinceros votos de toda equipe do Blog Angicos Notícias...


Por Akza Denize!
Editora de Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!