sábado, 12 de maio de 2018

Vereador Neto de Dezin destaca ações do mandato de Ezequiel Ferreira em prol do município de Angicos.

Na última sessão ordinária na Câmara Municipal de Angicos, o Líder do Governo, Vereador Neto de Dezin (PSDB), ocupou a Tribuna da Augusta Casa Legislativa para destacar várias ações pleiteadas pelo Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) em prol do município de Angicos.

Em seu pronunciamento, o Vereador fez menção de vários Ofícios encaminhados pela assessoria do Deputado ao seu Gabinete na Câmara Municipal demonstrando a atuação do parlamentar Tucando em benefício do Povo Angicano. Entre as ações estão:

Assistência Social
Com um mandato participativo e em defesa do desenvolvimento de Angicos, Ezequiel reivindicou da SETHAS a restauração da Central do Trabalhador e ginásio poliesportivo do (CSU) e a vinda do Programa Vila Cidadã para o nosso município.

Segurança
Já na área de segurança pública, o Deputado solicitou da SESED (Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social) o aumento do efetivo policial da 2ª Cia de Polícia, assim como a implantação de uma Unidade do Corpo de Bombeiro em Angicos e melhorias nas condições do trabalho do Policias Militares.

Infraestrutura
Outra ação parlamentar do Chefe do Legislativo Estadual Potiguar foi à solicitação junto a EMATER-RN da conclusão das Obras do Abatedouro Público de Angicos e Região Central.

Poços Tubulares e Dessalinizadores
Para a zona rural, Ezequiel requereu da SEMARH a instalação de poços tubulares para as seguintes comunidades rurais;

P. A. Bonfim,
Rio Velho,
Canivete,
Sombras,
Riacho do prato,
E Cabugi.

Outro pleito defendido pelo Deputado PSDBista foi a instalação de 2 dessalinizadores e barragens submersas.

Elogiando a postura devotada do Deputado Estadual, Neto de Dezin agradeceu o empenho e dedicação do parlamentar e reiterou seu respeito “são ações dessa estirpe que elevam o nosso querido município ao desenvolvimento”, afirmou.

Como líder da bancada, Neto de Dezin pediu a presidência da Casa que olhasse com sensibilidade a questão do projeto de Lei nº010/2018 que versa sobre a contratação de um dentista, um enfermeiro e três cargos para professores afim de suprir a ausência dos titulares do quadro de funcionário do município, decorrente de pedido de licenças e aposentadorias dos referidos servidores.

Texto e foto: Ascom – vereador Neto de Dezin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!