quarta-feira, 30 de maio de 2018

Vereador mais jovem do PSDB, Ronaltty Neri pode entrar na disputa pelos votos do Seridó

Com um mandato atuante, propositivo e sempre atendendo os anseios da população, o vereador Ronaltty Neri (PSDB) ganhou destaque no Rio Grande do Norte e poderá ser mais um nome a representar o Seridó nas Eleições 2018. O parlamentar recebeu de forma oficial da Executiva Estadual do PSDB, um convite para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

O PSDB entende que o trabalho parlamentar do jovem Ronaltty Neri na Câmara Municipal de Jardim do Seridó lhe credencia a ser um dos candidatos do partido a deputado federal. Outro ponto considerado como positivo pela cúpula estadual é o fato dele representar a juventude e o povo seridoense. Agora, ele tem até as convenções partidárias para decidir se aceita ou não mais esse desafio na sua iniciante carreira política. O Seridó tem hoje mais de 230 mil eleitores aptos a eleição de outubro próximo.

Ronaltty Neri está ocupando o seu primeiro mandato de vereador na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, que tem hoje cerca de 10 mil eleitores. O jovem foi eleito como o terceiro nome mais votado na disputa municipal, obtendo 7.66% em 2016. Ainda vale destacar que numa eventual candidatura homologada, o parlamentar não precisaria se afastar de suas atuais funções na Casa legislativa. A menos que seja eleito deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!