quarta-feira, 2 de maio de 2018

Superando expectativas, Câmara de Fernando Pedroza realiza 9ª Cavalgada do Trabalhador.



A Câmara de Vereadores de Fernando Pedroza realizou neste feriado de 1º de maio a 9ª Edição da Tradicional Cavalgada do Trabalhador. Considerado um grande sucesso, a Cavalgada reuniu comitivas de Tropeiros, Cavaleiros e amazonas de várias regiões do sertão Central. Ao todo, mais de 200 camisas foram entregues gratuitamente aos participantes.


















Á galope, a vaqueirama foi puxada pelo amigo “Neto Coroinha”. A Cavalgada contou com a escolta da Polícia Militar, composta pelos Sargentos; Simplício, Wellington e o CB Vale. Quem também marcou presença no evento à convite foi o Vereador Angicano Neto de Dezin [PSDB] e o Secretário de Agricultura de Angicos, Ivan França.  



Este ano, a concentração da cavalgada aconteceu na fazenda São Vicente 2 do amigo João Basílio. Lá, os participantes compartilharam de um café da manhã. Logo em seguida, os cavaleiros e amazonas percorrerão trilhas e ruas do município em direção ao Ginásio Poliesportivo Raimundo Roberto Carvalho Trindade onde foi servida a tradicional feijoada do Vaqueiro(a). 

A animação ficou por conta do Cancioneiro nordestino Paulo do Acordeon – cantando o melhor do Pé de Serra para a vaqueirama. Durante o show, pequenos intervalos foram feitos para sortear e entregar Sacolões aos presentes.



Satisfeito com o sucesso da Cavalgada, o Presidente do Poder Legislativo, Vereador Francimário Araújo [PDT], destacou que festa superou todas as expectativas. O gestor agradeceu o assistencialismo da Prefeitura Sandra, das secretarias municipais, do Vice-prefeito João de Chota (PMN), dos Vereadores Pedrozenses; Magnos Paulo (PT), Edison Faustino (PMDB), Galego da Padaria (PMN), Pretinho (SD) Novinho de Maria Crente (PSB), Tiva (PSD), Vavá (PMDB), Kleverlan do Sindicato (PMDB) empresários e apoiadores de Angicos e Fernando Pedroza. O Chefe da esfera Legislativa agradeceu ainda a presença dos participantes individuais, comitivas e organizadores do evento dizendo que em sua administração a Cavalgada do Trabalhador em Fernando Pedroza, consolidou e fortaleceu ainda mais a tradição nestes últimos dois anos.

A 9ª Cavalgada do Trabalhador foi um estouro. O evento já faz história no município e Região. Aproveitamos o espaço para parabenizar o Presidente da Câmara, Francimário Araújo pela brilhante realização da festa do Vaqueiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!