segunda-feira, 28 de maio de 2018

Secretaria de Saúde de Angicos dá início ao primeiro ciclo do Programa Saúde na Escola na zona rural do município

A Secretaria Municipal de Saúde em Angicos deu inicio na manhã desta segunda feira, dia 28 de maio ao primeiro ciclo de ações do Programa Saúde na Escola (PSE) em nosso município. O evento aconteceu na Escola Municipal Maria Zélia na comunidade rural do Riacho do Prato.

A ação se concentrou na Saúde Bucal dos alunos. Além de palestra educativa sobre a importância de manter a saúde bucal em dia proferida por profissionais do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) os alunos tiveram aplicação de flúor e fizeram exames da arcada dentária realizados pelo odontólogo que atende na Estratégia de Saúde da Família (ESF) da zona rural de Angicos.

Esta ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde que tem a frente a Senhorita Nataly Felipe com o apoio da gestão do Prefeito Deusdete Gomes, por meio da equipe do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) juntamente com a Estratégia em Saúde da Família da Zona Rural. (ESF/ZR).

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!