terça-feira, 22 de maio de 2018

Secretária de Educação de Angicos participa de Fórum da Undime

A Secretária Municipal de Educação de Angicos, profa. Maria Tereza de Melo Baracho esteve participando do IV FÓRUM EXTRAORDINÁRIO promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte – UNDIME.

Realizado na cidade de Martins, o evento contou com formações sobre as políticas, programas e projetos educacionais nas cidades além de assuntos como: busca ativa escolar, inclusão e cidadania, indicadores da educação, Selo Unicef, orientações para o processo de implementação da BNCC e dotação orçamentária.

Para a gestora da pasta de Educação em Angicos, participar do Fórum lhe proporcionou um aperfeiçoamento para desenvolver de forma exitosa o trabalho técnico sobre a operacionalização das políticas, projetos e programas educacionais que estão sendo e/ou serão implantados em nosso município.

O evento foi realizado nos dias 17 e 18 de maio na cidade de Martins, no oeste potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!