quarta-feira, 23 de maio de 2018

Santana do Matos: Presidente da Câmara é alvo de Inquérito e Recomendação do MPRN

Vereador e presidente do Poder Legislativo municipal da cidade de Santana do Matos, região Sertão/Central do RN, Paulo de Tarso Bezerra (foto) tem seu nome mencionado em dois procedimentos que têm origem na esfera da representação do Ministério Público do RN na comarca ali localizada.

Os atos são chancelados pelo promotor de Justiça da comarca, bacharel Alysson Michel de Azevedo Dantas e são veiculados por intermédio da edição desta terça-feira (22) do Diário Oficial do Estado e ganham espaço na página eletrônica Pauta Aberta do nosso parceiro, Lúcio Flávio.
A Portaria nº 2018/0000213555 criou o Inquérito Civil nº 074.2018.000099 que tem por finalidade averiguar acumulação ilícita de cargo público com mandato eletivo, fato que envolve o referido parlamentar-mirim.

Na sequência, tem publicidade o conteúdo da Recomendação nº 2018/0000213568, medida direcionada ao presidente do Parlamento municipal santanense.

Paulo de Tarso Bezerra é orientado pelo fiscal da lei a solicitar, imediatamente, seu afastamento do cargo de assistente técnico e administrativo do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (Idema/RN), optando por uma de sus remunerações, providência para a qual ele dispõe de prazo de dez dias para se manifestar acerca do fato à Promotoria de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!