segunda-feira, 14 de maio de 2018

Representando o Prefeito Deusdete Gomes, Neto de Dezin participa do encerramento da Festa de Fátima


O Vereador Angicano e Líder do Governo na Câmara, Neto de Dezin (PSDB) participou no final da tarde deste domingo (13/05), da procissão e missa de encerramento das Festividades dedicada a N. Sra. de Fátima padroeira da comunidade católica do Bairro Alto da Esperança em Angicos.

A procissão atraiu centenas de fiéis. O momento de Fé e devoção já é uma tradição na cidade. Os Fies saíram da Igreja Nossa Senhora de Fátima com a imagem da santa padroeira e percorreram várias ruas até regressarem a Igreja da comunidade, no bairro anfitrião.


Representando o Chefe do Poder Executivo Angicano, Deusdete Gomes (PSDB), que, devido compromissos na Capital Potiguar não pode estar presente ao evento religioso, Neto acompanhou o trajeto ao lado do andor da imagem durante o séquito junto com o Padre Severino da Silva Neto.

Ao final da procissão, os fiéis assistiram a celebração da santa missa eucarística presidida por sua Excelência Reverendíssima Dom Matias Patrício de Macedo, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Natal.

Ao término da santa missa, Dom Matias Patrício e o Pároco Severino fizeram o descerramento da bandeira juntamente com o Vereador Neto de Dezin, encerrando oficialmente a programação religiosa da Festa N. Sra. de Fátima 2018.

Todo o registro chega a nossa redação dentro da intervenção do nosso estimado parceiro, Claudinho Fotografias. O moto-link fez-se presente na festividade religiosa e efetuou toda cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!