segunda-feira, 14 de maio de 2018

Procissão e missa solene homenageiam Sra. de Fátima Padroeira do Alto da Esperança em Angicos


O Dia de Nossa Srª. de Fátima, comemorado neste domingo (13/05), foi marcado por procissão e missa solene em Angicos, no sertão Central do Estado.

Por volta das 16h30, fieis percorreram as ruas do bairro em procissão com o andor transportando a imagem da padroeira do Bairro Alto da Esperança.


Os devotos prestam honras à Padroeira todos os anos. Os tributos e devoção iniciaram no dia 1º do corrente mês e chegaram ao seu desfecho neste último domingo. A programação religiosa diária abrangeu; Ofício da Imaculada Conceição, Confissão, Terço Mariano, Recitação do Terço da Misericórdia e Celebração Eucarística e procissão.




Logo após percorrer todo o trajeto, a festividade religiosa, finalizou-se com Missa solene presidida por sua Excelência Reverendíssima Dom Matias Patrício de Macedo, Arcebispo Emérito de Natal, e teve como concelebrantes, o Pároco Severino Neto.

O momento jubiloso contou com a presença de inúmeros fiéis, autoridades agentes de pastorais, setores e movimentos da Paróquia de São José dos Angicos.

Este ano, a festividade escolheu o seguinte tema: “Com a Virgem de Fátima sejamos Sal da Terra e Luz do Mundo”.

Centenas de fiéis participaram do momento rezando em favor de muitos e agradecendo pelas graças alcançadas.


Quem esteve presente no local, foi o nosso parceiro Claudinho Fotografias. O moto-link registrou todos os detalhes e mostra com exclusividade aos leitores do Blog Angicos Notícias na coluna Fotos. Somos gratos ao apoio do nosso repórter cinematográfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!