domingo, 13 de maio de 2018

Prefeitura de Angicos realiza evento para celebrar a passagem do dia das mães



A Prefeitura de Angicos com o apoio das secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Cultura realizou na manhã deste domingo, dia 13 de maio nas dependências do Clube municipal um evento para celebrar o dia das mães.


Na abertura do evento o Prefeito Deusdete Gomes deu as boas vindas a todas as mães enaltecendo o papel de extrema importância que as genitoras ocupam citando de forma figurada a mãe como sendo o “alicerce” da família.

A Secretária Municipal de Educação Maria Tereza Baracho fez uma saudação às mães presentes em nome de todos os secretários que compõe a atual gestão municipal em Angicos.

A vereadora Edileuza Palhares representando a Câmara de Vereadores de Angicos felicitou a todas as mães presentes no evento, dizendo que as mães são seres divinos, pois receberam de Deus a divina missão de “dar a luz” a novas vidas.



Diversas autoridades do município estiveram presentes ao evento, dentre elas secretários da gestão municipal angicana, a Secretária de Ação Social de Afonso Bezerra, a angicana Carlineide Almeida, a Vereadora Edileuza Palhares, diretores e vices das escolas do município, e as mães angicanas, figuras mais importantes na celebração deste dia que lotaram a plateia do clube municipal de Angicos.

Aconteceram apresentações culturais de alunos da Escola Municipal Maria Odila, da jovem garota Eyshila Ammy que entoou uma bela canção em homenagem as mães, do Grupo de Capoeira Cordão de Ouro que faz parte do projeto de fortalecimento de vínculos da Secretaria de Ação Social, além de um grupo musical no estilo filarmônica e muito forró pé de serra com o sanfoneiro Luan Oliveira.

Num momento especial de agradecimento a Deus pela passagem do dia das mães o Pároco de São José dos Angicos, Padre Severino da Silva Neto deu sua benção sacerdotal rogando a Deus pela saúde de todas as mães angicanas presentes ao evento.

O evento se findou com um farto café da manhã que foi servido a todos os presentes pela passagem do dia das mães.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!