terça-feira, 1 de maio de 2018

Prefeitura de Angicos promove passeio ciclístico em homenagem ao Dia do Trabalhador


Neste dia 1º de maio em que se celebra em todo o país o Dia do Trabalhador a Prefeitura de Angicos realizou junto às secretarias municipais e ao grupo ‘Os Trilheiros’ de Angicos um passeio ciclístico para marcar a passagem deste tão importante dia para os trabalhadores angicanos.


Adeptos do ciclismo como os membros do grupo OS Trilheiros de Angicos e praticantes advindos de outras cidades da região e cidadãos que utilizam “as magrelas” com meio de transporte diário ou até para manter a saúde em dia participaram do passeio ciclístico que teve inicio de fronte ao clube municipal onde foi oferecido aos participantes um gostoso e saudável café da manhã. Em seguida o passeio ciclístico percorreu ruas e avenidas de nossa cidade.


O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes, o Secretário de Esportes “Marinho” e a Vereadora Edileuza Palhares participaram do café da manhã no ponto de partida do passeio ciclístico nas dependências do clube municipal.




“Essa é uma forma positiva que encontramos de homenagear os trabalhadores angicanos pela passagem do seu dia, incentivando-os a pratica de atividade física como forma de cuidar de sua saúde, o ciclismo com certeza é uma delas pelo fato de que quase todo o cidadão possui uma bicicleta”, disse o prefeito Deusdete Gomes, que encerrou felicitando a todos os trabalhadores do município de Angicos pela passagem do seu dia, enaltecendo que estes homens e mulheres são os verdadeiros responsáveis pelo progresso na nossa terra.

Agradecemos e parabenizamos o Colunista e fotográfico do Blog Angicos Notícias, Claudinho Fotografias pelas excelentes imagens registradas durante o passeio ciclístico promovida pelo Poder Público na manhã desta terça-feira (01/05).

Assecom - Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!