sexta-feira, 11 de maio de 2018

Prefeito Deusdete Gomes participa de celebração do Dia das Mães na Escola Maria Odila em Angicos


Seguindo um calendário elaborado pelas escolas de rede municipal de ensino em Angicos e contando com o apoio da Secretaria de Educação e da gestão municipal foi realizada na tarde desta quinta feira, dia 10 de maio a celebração do dia das mães na Escola Municipal Professora Maria Odila.

O prefeito Deusdete Gomes esteve participando atendendo ao convite que lhe fora feito pela direção da escola. Um grande número de mães de alunos da referida unidade de ensino participaram do evento celebrativo onde foram rendidas por parte de alunos, professores e gestores diversas homenagens às mães cuja data celebrasse no próximo domingo, dia 13 de maio.

Junto ao Prefeito participou das comemorações a Secretária de Educação de Angicos Maria Tereza Baracho, além da Diretora da Escola, a professora Lécia Cunha e a Vice Diretora Rildete Medeiros.

Ao fazer uso da palavra o gestor municipal felicitou os corpos gestor, docente e discente da Escola Maria Odila pela homenagem tão sublime as mães de alunos da instituição reafirmando o compromisso da gestão em apoiar a realização de qualquer tipo de evento que tenha como pano de fundo reconhecer os valores de alguém ou de algum grupo. “Não há dúvidas que as mães são merecedoras por demais de tais homenagens”, ressaltou Deusdete em sua fala.

Logo após o facultamento da palavra as autoridades presentes e as belas homenagens produzidas em formato de apresentações culturais pelos alunos foi servido um chá da tarde preparado pelo corpo docente e gestor da Escola Maria Odila a todas as mães presentes.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!