quarta-feira, 9 de maio de 2018

Obra do Mercado Público de Angicos prossegue em ritmo acelerado rumo à conclusão e entrega para a população

Assessores da Prefeitura estiveram visitando na manhã desta quarta-feira (09/05) as obras de restauração e ampliação do mercado público de Angicos. Uma obra importante para os angicanos que comercializam naquele local, como também para a população que muito em breve poderá novamente usufruir daquele espaço agora com maior conforto, uma maior expansividade na sua estrutura graças à ação da gestão municipal que tem a frente o Prefeito Deusdete Gomes.

Após um período parada não por culpa da gestão municipal, pois como todos sabem uma obra depois que é feito o processo licitatório fica sob a responsabilidade da empresa vencedora do certame cabendo a esta a execução da mesma em sua plenitude seguindo todo o projeto de engenharia e arquitetura como também ao órgão responsável pelo pagamento da obra que neste caso especifico é o governo federal, cabendo ao município a fiscalização da execução da obra, e esta atribuição não deixou de ser cumprida pela gestão da cidade de Angicos.

O prefeito Deusdete Gomes não deixou de cobrar da empresa executora da obra e do governo federal que disponibilizou os recursos que esta fosse retomada e concluída.


Portanto não adianta algumas pessoas ficarem pousando de “salvadores da pátria” tentando enganar a população angicana passando informações equivocadas e maldosas sobre a retomada da obra tentando imputar à gestão municipal a culpa pela paralisação da mesma, quando na verdade o que houve foram entraves burocráticos entre a empresa executora da obra e o órgão pagador.

Agora que a obra foi retomada a gestão municipal através do setor de engenharia civil que é ligado a Secretaria de Obras está acompanhado e fiscalizando pari passo a execução da mesma e o Prefeito Deusdete Gomes espera poder entregar o quanto antes esta obra histórica e de suma importância pronta ao povo angicano.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!