segunda-feira, 28 de maio de 2018

Homem sofre tentativa de homicídio na fazenda São Miguel, zona rural de Angicos

PLANTÃO POLICIAL: Um homem conhecido como Francisco Paulo Custódio de Farias, “Paulo de carnaúba”, de 42 anos de idade, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste último domingo (27/05), na fazenda São Miguel, pequeno distrito pertencente a Angicos bem próximo a cidade de Fernando Pedroza.

Acionada para atender a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o local. Quanto ao acusado, um homem conhecido por “Índio”. Segundo relatos apurados durante a diligência, Índio teria efetuado o disparo contra a vítima com uma espingarda calibre 28 e em seguida se evadido do local.

A vítima precisou ser hospitalizada. O estado de saúde da vítima não foi informado. Também não há informações sobre o que teria motivado o ataque. 

No momento, a guarnição de plantão da Polícia Militar ainda efetuou rondas pelas proximidades, mas até o momento o autor dos disparos não teria sido localizado. O novo comandante do destacamento policial de Fernando Pedroza vem desenvolvendo um excelente trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!