quinta-feira, 17 de maio de 2018

Diário Oficial: Publicado resultado de Chamada Pública para atrações locais no São João 2018

A edição desta quarta-feira (16) do Diário Oficial do Município em Assú trouxe a publicação do resultado da Chamada Pública nº 003/2018, realizada na esfera da Comissão Permanente de Licitação (CPL), da Prefeitura do Assú.

O certame objetivou a seleção de propostas para contratação de bandas de forró, trio sanfoneiro e artistas locais visando a agenda sociocultural do São João 2018, correspondendo ao período de 15 de maio em curso a 30 de junho próximo, sob a responsabilidade da gestão municipal, através da Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude.

O ato publicado nesta quarta-feira é assinado pela presidente da CPL, Elisângela Eufrásio, sublinha informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.

O resultado na categoria “Banda de Forró Tipo 1” foi este: 1º, Xodó Nordestino; 2º, Forró Resenha; 3º, Disco de Vinil; 4º, Art do Samba; 5º, Forró Emoções; e, 6º, Lucas Santos.

Resultado na categoria “Banda de Forró tipo 2”: 1º, Forró Emoções; 2º, Xodó Nordestino; 3º, Disco de Vinil; 4º, Almir Swingado; 5º, Arthur Fonseca; 6º, Forró da Tradição; 7º, Acho é Pouco; 8º, Nelsinho Show; 9º, Aline Rosa e Garotões do Forró; 10º, Artoni Gleibson; 11º, Balanço Universitário; 12º, Tiaguinho do Forró; 13, Forró de Pegador; e, 14º, Forró de Elite.

Resultado na categoria “Trio Sanfoneiro”: 1º, Cabral Camarada; 2º, Dotousinho do Forró; 3º, Gina Lopes; 4º, Chiquinho do Acordeon; 5º, Pedro Matias; 6º, Josy Araújo Farra de Luxo; e, 7º, RW do Forró.

Resultado da categoria “Artista Local”, não houve classificados. Nesta modalidade foram desclassificados: Bebeto Show, Chicó do Mamulengo e Josivan Ângelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!