domingo, 6 de maio de 2018

Deusdete participa de colação de grau dos concluintes do Curso Técnico em Enfermagem do IEC em Angicos.



Como paraninfo da 7ª turma de concluintes do Curso Técnico em Enfermagem do Instituto de Ensino e Cultura – IEC, o prefeito do município de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) participou de solenidade de colação de grau, na noite deste sábado, 05/05. Amigos e familiares dos 23 novos profissionais lotaram o auditório central do Campus UFERSA para acompanhar a cerimônia de entrega de certificado de conclusão de curso.



À mesa diretiva dos trabalhos da colação de grau foi conduzida pela Diretora da instituição, Maria José Fernandes; ainda ocuparam o dispositivo da mesa de honra, a Coordenadora do curso e diretora do Hospital de Angicos, Juliana Saraiva, o Prefeito Deusdete Gomes (Paraninfo), Francisco Canindé (Patrono), a diretora do Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano em Fernando Pedroza, Thais (representando a Prefeita Sandra), a secretária de Saúde de Angicos, Nataly Felipe e Gleice Batista homenageada especial da 7ª turma de enfermagem.


O Chefe do Executivo Angicano ressaltou que, este é um momento especial na vida de cada um por representar o encerramento de um ciclo e o início de uma etapa marcada por expectativas e anseio de realizar sonhos. O gestor público aproveitou o ensejo para parabenizar os concluintes pelo êxito alcançado e concluiu desejando sucesso na carreira profissional.

Em sua fala, a diretora do IEC-RN, Maria José destacou o apoio do Prefeito Deusdete Gomes e a parceria firmada junto à direção do hospital regional da cidade e a secretaria de Saúde. Ainda em seu pronunciamento, ela destacou que o propósito principal do IEC é encaminhar ao mercado de trabalho, profissionais comprometidos e aptos a prestar uma assistência humanizada e com qualidade.

Assessoria de Comunicação I Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!