segunda-feira, 21 de maio de 2018

Biblioteca Municipal de Angicos promove exposição fotográfica com acervo de mais de 6 mil imagens


A Biblioteca Pública Municipal Francisco Pinheiro deu início nesse dia 17 de Maio ao projeto "Visitando o passado" . De acordo com a subcoordenadora Priscianny Lopes, a proposta do projeto é levar seus ex e atuais usuários a uma viagem pelas memórias fotográficas dos cadastrados.

Além disso, o projeto ainda visa proporcionar lembranças memoráveis e deliciosas risadas aos visitantes, além de devolver as fotografias de seus entes (se assim desejarem).

Fundada desde 1972, a Biblioteca Municipal guarda um vasto acervo fotográfico com de pelo menos 6.000 usuários que ao longo desse tempo ajudaram na construção dessa história.

O projeto estará em exposição de segunda à sexta feira durante todo mês de Maio das 8h às 12h e das 14h às 17h30. A ideia partiu da ex-coordenadora Profa. Elvira Pereira e ganhou vida graças ao apoio e empenho das funcionárias Eridan Egilcia, Leni Lúcia e Cleide Lopes, sob a coordenação da atual subcoordenadora Priscianny Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!