quinta-feira, 24 de maio de 2018

Atletas Angicanos conquistam 6 medalhas no 3º “Open Mossoró de Jiu-Jitsu’.

Alunos da Academia Kimura ZL, da cidade de Angicos, foram protagonistas de um show à parte na 3ª edição do “Open Mossoró de Jiu-jítsu”, realizado no domingo, 20/05 no município Mossoroense.



Veja abaixo a lista dos jovens de Angicos medalhistas do ‘Open de jiu-jisu:

Alex Maurício 2º lugar faixa azul adulto categoria pluma,
Artlindo filho 2º lugar na categoria pena adulto faixa branca,
Nabor Neto, 2º lugar categoria leve faixa roxa,
Zaquel Lucas, 3º lugar absoluto livre faixa marrom.

A competição contou com altíssimo nível técnico, uma vez que os grandes atletas do país estiveram na corrida por pontos para o ranking. A cidade foi novamente destaque na modalidade esportiva. O bom desempenho deixou os lutadores satisfeitíssimos.

Orgulhoso pelas conquistas obtidas, o instrutor da academia Kimura ZLatribuiu o resultado das vitórias dos atletas ao bom empenho e dedicação durante os treinos.

Zaquel aproveitou para agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Angicos, do Prefeito Deusdete Gomes, do Secretário de Esportes, José Mário, Imprime Comunicação Visual e Adeilson Fisioterapia  pelo assistencialismo na referida competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!