segunda-feira, 21 de maio de 2018

Angicos: Prefeito Deusdete Gomes participa de festa das mães no CMEI


O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes participou na tarde/noite deste sábado, dia 19 de maio de mais uma celebração em homenagem as mães que estão sendo organizadas pelos gestores e todo o corpo docente e administrativo das escolas municipais angicanas contanto com o apoio da gestão municipal através da Secretaria Municipal de Educação.


Desta feita a a celebração em homenagem as mães de alunos foi realizada no Centro Municipal de Educação Infantil Júlia Amélia Cruz (CMEI). Além do Prefeito angicano participaram do evento a Secretária de Educação de Angicos Maria Tereza Baracho e a Secretária de Saúde Nataly Felipe.

Foi uma tarde/noite inesquecível aonde em um formato inovador de festejar a passagem do seu dia as mães puderam assistir a uma palesta com as Senhoras Franciedna Felipe Igreja Assembleia de Deus e Eurípides Palhares da Igreja Missão Evangélica que dissertaram sobre a importância da presença da mãe na família e de sua função enquanto mulher religiosa na firmação da unidade familiar.

Em seguida tivemos a boa musica com os artistas angicanos Wagner Buchexa e Clóvis Vieira e foi servido um lanche da tarde a todas as mães de alunos presentes.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!